A fofinha chamada Tesouro, fez sucesso com sua fraldinha do México, também torcedora do Cruzeiro, mais uma cliente da LisaNan fazendo fama, toda charmosa com sua Mamys Paula de MG.
quinta-feira, 26 de junho de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Um Pombo chamado Peru
Postado em 26/04/2014 por Carolina Giovanelli | - Veja SP
Meu Peru: um pombo doméstico
Há dois meses, a professora Elisangela Ronconi ia para o trabalho quando viu um filhote de pombo sentado em frente à estação Parada Inglesa do metrô. No dia seguinte, encontrou-o no mesmo lugar. “Não estava machucado, mas acho que caiu do ninho e ficou perdido”, diz. “Não ia ficar assistindo a ele morrer aos poucos.” Resolveu levar Peru, como foi batizado, para casa. Ela até tentou soltá-lo, mas, depois de o pássaro voar um pouco e voltar na direção do casal por três vezes, desistiu. “Pesquisei sobre os pombos e vi que eles não são ratos com asas”, afirma. Peru, que tem conta no Instagram, anda solto e dorme na gaiola à noite. Para não sujar o apartamento, usa uma roupinha com um tipo de fralda. Vive feliz com seus dois irmãos gatos e come ração de canário.obs: usando fralda da Lisanan
Olha só a faceirice do meu cliente vip o Seu Peru -
Bichos Curiosos: pombo vira xodó da família e ganha perfil em rede social
segunda-feira, 24 de março de 2014
quarta-feira, 31 de julho de 2013
SERA QUE RAÇÃO PARA CÃES DA CÂNCER?
Não é de minha autoria esse depoimento, é de uma cliente que postou no Face, achei interessante resolvi compartilhar.
Oi pessoal! Vim aqui deixar um relato, um conselho pra quem tem bichos de estimação (ou não!)..
Muitos de vocês sabem que tenho uma cachorra, a Lory. Uma pastora de shetland de 6 anos. O que poucos sabem é que em abril desse ano descobri que ela estava com câncer. Um dos piores: mastocitoma grau III, com alto índice metastático. De abril até junho foram 3 cirurgias no total, onde ela retirou mais de 8 tumores, e começou a quimioterapia (vimblastina, lomustina e prednisolona). Mesmo com a medicação e cirurgias, os tumores não paravam de aparecer e crescer numa velocidade assustadora. Boca, olho, pescoço, barriga, tórax e até nas genitais. Raspamos todo o pelo para ficar de olho, trocamos o medicamento mas também não funcionou. No começo de julho eu estava devastada. Ela estava devastada. Toda encaroçada e começando a ficar prostrada, desanimando. No dia 8 de julho, após leva-la à veterinária e constatar que não havia mais o que fazer, eu estava preparada para o pior.
Foi quando tive uma luz: ao voltar pra casa decidi que não daria mais ração pra Lory (ela já comeu de várias marcas e tipos, mas recentemente estava comendo Golden Formula). A partir dai comecei a dar apenas comida natural: legumes, hortaliças, frutas, castanhas, carne branca, ovos, carne vermelha e arroz. Fazia um panelão com tudo e batia no liquidificador, pois ela estava com um tumor tão grande na boca que feria o tempo todo, então comer qualquer coisa sólida estava machucando.
É ai que entra o motivo do meu relato: em uma semana vi minha cachorra mudar. A cada dia que passava os tumores iam murchando, secando, desaparecendo. Até os purulentos secaram por completo (alguns mastocitomas soltam “mastócitos” e cheiram bem mal, ficam tipo uma ferida com pus). Pra minha surpresa fui vendo ela melhorar e a doença regredir dia após dia. E olha que de lá até hoje foram apenas 17 dias. Não sei se é um milagre, se a ração estava intoxicando minha cachorra, mas isso tudo me fez parar pra pensar sobre a alimentação que damos para os nossos bichos...
Se para nós, humanos, viver uma vida à base de comida processada pode ser mortal – e é, sabemos que aumenta consideravelmente o risco de câncer e doenças cardíacas – imagine então para os nossos bichos? Hoje, posso dizer que estou mudando meu pensamento, pesquisando sobre alimentação natural para cães e com vontade de passar isso à diante, já que estou vendo com meus próprios olhos uma mudança radical na minha cachorra.
Então aqui fica meu conselho: você que tem cachorro, gato... comece a prestar mais atenção na comida que você está dando a ele, nos tipos de doenças que seus bichos apresentam e como, talvez, uma mudança na alimentação pode transformar tudo. Eu tive a grande sorte de cortar a ração por intuição, instinto, não sei, mas fico imaginando quantos bichos não tiveram essa sorte e quantos ainda poderemos ajudar...
Ai vai uma foto que fala por si só
terça-feira, 18 de junho de 2013
domingo, 23 de setembro de 2012
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
APROVEITANDO ESPAÇO DA GAIOLA
Mesmo a gaiola sendo grande,com plataformas ao redor
o espaço estava sendo muito mal aproveitado.
o espaço estava sendo muito mal aproveitado.
E na verdade a Lisa não tinha um boa área para descanso e brincadeiras. Acho que isso a estressava, pulando o tempo todo de uma plataforma pra outra.
Foi então que surgiu a ideia em colocar piso inteiro em cada andar, colocando túnel de PVC para usar como entrada e saída de um andar para outro.
ANTES

DEPOIS
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
domingo, 27 de novembro de 2011
SALVAMENTO DO LEÃOZINHO
Fotógrafo registra cenas de uma leoa resgatando o filhote a beira de um precipício
Outros membros até observam, mas param diante grande riscoO filhote, esgotado começa a escorregar quando a mãe o segura com a boca e começa outra difícil tarefa de retornar ao topo do barranco.
São e salvo, a leoa, vitoriosa, acaricia o filhote que acaba de salvar .
Esses quadros dramáticos foram obtidos pelo fotógrafo Jean-François Largot, em Masai Mara, do Quénia, na reserva de caça, em Agosto de 2011.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Recebi esse depoimento de uma querida amiga virtual que com certeza, um dia iremos nos conhecer pessoalmente.
Meus queridos(as)
Esta amiga Nancy, confecciona acessórios para pet aqui em Curitiba.
Entre os produtos para bichinhos que negocia, estão as chinchilas, que aliás foi fotografada no seu aconchego.
Os meus filhos gemeos Paulo e Carlos, trabalham com o comércio desse doce bichinho, a Toca da chinchila. Ele é carismático e, há notícias que trazem sorte aos seus donos.
É um bichinho muito limpo, toma banho sozinho em pó de mármore, seu pêlo é tão fino, que enquanto temos um fio de cabelo a chinchila tem 80 no mesmo folículo, porisso não há inseto que se mantenha em sua sedosa pele, que aliás é a mais cara do mundo. Mais cara que Marta, Vison, etc. O casaco comprido de pele de chinchila chega custar 100 mil dólares. Só existe no exterior.
Meus filhos , só vendem para pet. Jamais para matar e retirar a pele.
Outra vantagem é que ela come só 1 quilo de ração por mes, não precisa vacinar, não tem doenças contagiosas, e vivem de 14 a 20 anos. São importadas da Europa e EEUU e sempre vem com atestado veterinário de boa saude, mas não vacinadas. Não existe vacinas para elas. Vivem em gaiolas e gostam da sua casinha. Fazem as necessidades fisiológicas na gaiola e não exalam nenhum odor desagradável.
Pronto já fiz uma narração sobre esse bichinho maravilhoso, originário dos Andes e agora vejam a foto abaixo....hehehe.
Quem quiser mais detalhes é só me escrever.
beijinhos
laurete.
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)










































